Unhas postiças autocolantes, testei e aprovei!

Unhas postiças.. de longe achei que um dia eu poderia usar e aprovar!





Conheci as unhas autocolantes 'impress', da marca Kiss New York esses dias e resolvi matar a curiosidade e testá-las.

Nunca fui fã de unhas postiças, primeiro porque tinha muito medo de que elas descolassem no meio do caminho (já testemunhei uma vez uma mulher entrando em uma celebração de casamento segurando as unhas que estavam caindo), outra porque acho que dependendo do tipo de cola, a unha pode ficar danificada. Terceiro porque minhas unhas sempre foram razoavelmente grandes, então.. porque usar?

As unhas possuem vários tamanhos diferentes, vêm em uma embalagem linda no formato de um vidrinho de esmalte (que podemos aproveitar depois como porta alguma coisa =)), manual de instruções, lencinho para limpeza e uma lixinha.

  






A colocação é muito simples. Depois de selecionar as unhas que se adaptam ao seu tamanho, você deve limpar as unhas, retirar a cutícula (opcional), lavar as mãos e passar em todas as unhas o lencinho que vem com o produto.



Depois é só remover a película plástica de proteção que vem debaixo das unhas.
Uma dica é: remova todas as películas dos adesivos antes de começar a colocar as unhas. Se você for removendo aos poucos, ficará mais difícil no final pois as unhas compridas podem atrapalhar um pouco.


Agora as unhas estão prontas para serem coladas. Comece alinhando a unha no cantinho da cutícula, e pressione cuidadosamente até ela fixar na unha. Passe o dedo em todos os cantos para que ela fixe bem. Na embalagem recomendam segurar a unha por 30 segundos para ter certeza que ela está totalmente fixa. Eu deixei um pouquinho menos, fiquei uns 15 segundos e já fixou muito bem.



Depois é só repetir em todas as unhas. Recomenda-se não mexer água, não cortar e não lixar as unhas durante 1 hora. Depois está liberado. Eu cortei um pouco a unha dos polegares, pois não acostumei com o comprimento e lixei um pouquinho as demais.

E está aqui o resultado!






Durabilidade: Na embalagem, diz que pode durar até 1 semana nas unhas.
Resultado real: Consegui deixar as unhas por 7 dias nas unhas, conforme prometido pelo fabricante. Eu poderia deixar mais um tempo, pois elas ainda estavam bem firmes. Elas começam a soltar as pontinhas, no redor da cutícula mas nada que atrapalhe, acho que se deixar por mais tempo elas não chegarão a cair, porém pode começar a atrapalhar no dia a dia, entrando sujeira, quando a gente mexe no cabelo os fios podem entrar.. essas coisas..

A remoção: para remover, achei um pouco chatinho, pois e fui desprendendo nas laterais bem lentamente. Como eu estava já com as unhas compridas por baixo, fiquei com medo de quebrá-las na remoção, por isso demorou mais do que eu esperava. Acho que na parte da remoção é igual remover esmalte com glitter das unhas, sempre exige um pouco mais de paciência e cuidados.

Realmente vale muito a pena, adorei os resultados! É muito prático, e não tem perigo de cair, assim a gente pode ficar tranquila e mais segura com as unhas!

E vocês, já usaram unhas autocolantes alguma vez? Contem aqui o que acharam!

Bjssss








Compartilhe no Google Plus

Sobre Já Decorou

Blogueira, Analista de Engenharia, adoro esmaltes e assuntos do universo feminino.

2 comentários :

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir