Ajuda médica para as unhas

Há algum tempo venho ajudando a cuidar do Instagram Já Decorou, e todos os dias vejo um número alto de unhas grandes, fortes e bem cuidadas que vocês leitoras tem.

Infelizmente, as minhas unhas não são assim. Já tentei de tudo: base fortificadora, alterações na alimentação, truques com esmaltes... Infelizmente nada resolveu para mim. Para muita gente estes truques funcionam, mas as minhas unhas crescem e logo quebram, e ultimamente vejo também um número grande de leitoras com este problema.

Quando nem um truque resolve, o melhor a fazer é procurar ajuda médica. Fui ao dermatologista, que me receitou um complexo vitamínico que irá fortalecer minhas unhas e cabelos. Não posso indicar o medicamento aqui, pois a venda dele é sob prescrição médica e apenas com receita. Para minha tristeza, ele recomendou que eu não utilize esmalte durante o tratamento, então passarei um tempo sem postar minhas unhas. Entretanto, depois do tratamento ficarei bem feliz com as unhas fortes e grandes!



Então fica a dica, se um problema não pode ser resolvido com truques caseiros, o melhor a fazer é procurar ajuda médica. E em breve postarei no Instagram Já Decorou o resultado, então fiquem de olho!


Publicação feita por por Geovana (Yuukiq) - Editora do Já Decorou

Compartilhe no Google Plus

Sobre Já Decorou

Blogueira, Analista de Engenharia, adoro esmaltes e assuntos do universo feminino.

1 comentários :